Festival 'Louvor e Adoração' tem shows de música gospel gratuitos em João Pessoa Evento

Começa nesta quinta-feira (5) em João Pessoa o festival “Louvor e Adoração”, que reúne atrações da música gospel evangélica e católica em shows gratuitos em um palco armado na praia do Cabo Branco. O evento acontece até a sexta-feira (6) e tem o objetivo de promover união das famílias em torno de canções de fé e orações religiosas que celebram a paz e o amor a Deus.

Todo o festival vai ser registrado em áudio e vídeo e o programa vai ser exibido como um especial de fim de ano da Globo Nordeste. Na Paraíba, a exibição vai ser feita pelas TV Cabo Branco e TV Paraíba.

Na primeira noite do evento, o foco é a música católica. Se apresentam Padre Fábio de Melo, Padre Nilson Nunes, Celina Borges, Padre Reginaldo Manzotti, Tony Alysson e a banda Rosa de Saron. Os cantores Felipe Alcântara, Larissa Mendes, Padre Omar e Camilla Holanda fazem participações especiais.

Já na sexta-feira, acontecem os shows das atrações evangélicas. Se apresentam Aline Barros, Fernanda Brum, Damares, Davi Sacer, Régis Danese, Leonardo Gonçalves e Nazireu.

Categoria:Música

Deixe seu Comentário